quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Universo-Seria uma simulação?

Anos atrás os cientistas criaram um aparelho para tentar captar ondas gravitacionais, o que eles conseguiram? Nada, a não ser uma faixa de ruídos e o que isso tem a ver com o universo holográfico?
muito, pois o que eles acreditam ter captado é o fragmento menor do espaço-tempo, uma espécie de espaço-tempo granular, o limite entre o haver e o nada, o que foi imediatamente relacionado a algo por nós pixels. Em verdade, pixels parece ser uma "imitação" acidental desse espaço-tempo granular.Descobriram também que o sinal vem da fronteira do universo, o limite da expansão que acreditamos que aconteça. Logo, o nosso universo não passaria de uma PROJEÇÃO.

A teoria das cordas nos diz que vivemos dentro de membranas com quatro dimensões de espaço e uma de tempo (aos nossos olhos, pois segundo a mesma existem 11 dimensões). Essas membranas, serviam para um ser que os observa de fora delas (ou seja de fora do universo)
Bidimensionais.
As 11 dimensões
Esses são exatamente o número de planos que uma placa de vídeo do futuro terá para atuação e aprimoramento de imagem, sendo capaz de processar  e gerar uma computação gráfica fantástica, copiando com precisão a nossa realidade.
Imagine um universo virtual onde os habitantes sabem que estão dentro de um jogo. O resultado seria catastrófico. Assim como o tempo. É impossível viajar para o passado. Teríamos que passar por um ponto de energia infinita se desdobrássemos o universo nada conseguiria ultrapassar tal ponto. Outro sistema de segurança, dessa vez contra cheats
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Greenpeace

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail